Gustavo, da Casa de Vidro do BBB 22, discorda sobre voto em Natália: ‘Está com um alvo na cabeça’


Saiba tudo sobre BBB entre no Grupo no facebook. Saiba tudo sobre BBB entre no Grupo no facebook

Enquanto os brothers dormem na casa do BBB 22, Larissa e Gustavo, da Casa de Vidro, traçam estratégias de jogo. A influenciadora opina: “Eu, pelo menos, no momento em que a gente se encontra, eu acho que não seria bom a gente ir em uma pessoa que é muito forte aqui. Porque essa pessoa pode até ajudar a gente futuramente, você está entendendo? Não intencionalmente, mas, indiretamente, a gente pode fazer com que essa pessoa beneficie a gente em alguma coisa, está entendendo?”.

“Sim. É que eu não gosto de bater em quem tem alvo. Natália está com um alvo na cabeça, aí, bater nela… é muito fácil, entendeu?”, aponta o empresário. Na sequência, ele pergunta para a pernambucana quem são as opções de voto dela, e ela mostra no paniel tático: Natália, Jessilane e Bárbara. “Brunna?”, questiona Gustavo, e a candidata a uma vaga na casa explica: “É… a gente não teve muito contato com ela”.

“Pensando em afinidade, conversa, o santo bater, as duas eu acho que são as que menos vou conversar na casa. É capaz de eu conversar mais com a Nati e com a Jessi do que com a Brunna e com a Bárbara. Pelo que eu senti do que a gente conversou aqui”, diz ele. “Mas eu não queria ir nelas agora. Se fosse eu, eu não iria nelas agora, sabe? Acho que, de todas as pessoas, essas seriam as minhas opções para votação”, conclui Larissa, apontando os bonequinhos de Brunna, Bárbara, Jessilane e Natália.

BBB22 - 13-02-2022 - 09:45:29 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

BBB22 – 13-02-2022 – 09:45:29 — Foto: Minuto a Minuto – BBB

Fonte: Gshow

Você pode gostar...