Getúlio vibra com atuação: "Feliz de estrear com dois gols" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Getúlio vibra com atuação: “Feliz de estrear com dois gols”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco venceu o Madureira por 3 a 1, nesta tarde de domingo (6), em Conselheiro Galvão. Os gols da equipe foram marcados por Gabriel Pec e Getúlio duas vezes. Pipico descontou para os donos da casa. Na saída do gramado, o atacante do Vasco, que foi o personagem da tarde, comentou sobre a emoção de marcar dois gols na primeira partida como titular da equipe.

Gol Getúlio Madureira x Vasco — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Gol Getúlio Madureira x Vasco — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

– Estou feliz de estrear com dois gols. O jogo foi díficil, mas estou feliz de ter conquistado a vitória.

Getúlio marcou a primeira vez aos 30 minutos do segundo tempo, após rebote em escanteio, o goleiro Dida, do Madureira, fez boa defesa, e o camisa 99 empurrou para o fundo da rede aproveitando a sobra. O segundo gol do centroavante saiu no início do segundo tempo. Aos 6 minutos, aproveitou o cruzamento pela esquerda, e desviou de cabeça para marcar o terceiro gol da equipe.

Com o resultado, o Vasco chega a 10 pontos na Taça Guanabara, e assume a liderança da tabela. O próximo compromisso da equipe será na próxima quarta-feira (9), às 21h35 (horário de Brasília), contra a Portuguesa em São Januário.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...