Ex-BBB Sol diz que marido morreu por Covid; empresário não tinha se vacinado - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Ex-BBB Sol diz que marido morreu por Covid; empresário não tinha se vacinado


Sol Vega e Tibério Cavagnini — Foto: Reprodução/Instagram

Sol Vega e Tibério Cavagnini — Foto: Reprodução/Instagram

A ex-participante do Big Brother Brasil 4 (BBB4), Sol Vega, disse neste sábado (12) que o marido dela, Tibério Cavagnini, morreu por complicações da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Itapira (SP) e não tinha se vacinado contra a doença, segundo a atriz.

Em stories publicados no Instagram dela durante a madrugada, Sol aparece em uma funerária e conta que ele não tinha resistido à doença, morrendo cerca de 2h30. “Gente, eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu.”

Ele tinha 60 anos, e segundo a atriz, os dois estavam juntos há 16 anos. Veja abaixo o relato dela sobre a morte do marido em seu perfil no Instagram.

Segundo relato de Sol ao g1 na última segunda-feira (7), o marido dela precisou passar por uma hemodiálise pelo comprometimento dos rins e por estar “urinando pouco”. Tibério Cavagnini tinha sido intubado no sábado (5) na unidade de saúde e estava com 80% dos pulmões comprometidos.

Tibério atuava como empresário no interior paulista, era italiano e morava no Brasil há 20 anos com duas filhas na Europa. Ele e a ex-BBB estavam juntos desde 2005, tinham uma casa em Itapira e se dividiam entre o município e o Rio de Janeiro, onde Sol passa a maior parte do tempo por conta do trabalho. Ela estava na cidade carioca quando recebeu uma ligação do companheiro relatando falta de ar.

Ex-BBB Sol Vega diz no Instagram que o marido morreu pela Covid — Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Sol Vega diz no Instagram que o marido morreu pela Covid — Foto: Reprodução/Instagram

Vacinação

Segundo a atriz, o marido, de 60 anos, não se vacinou por medo de reação. Ela fez questão de dizer que apoia a imunização contra o coronavírus, tanto que ela e a mãe receberam as doses. “Eu sou a favor da vacina, a gente vacina desde criança. Eu falei para ele que ele precisava ser vacinado, mas ele não quis, eu não posso obrigar”, completou.

Fonte: G1.COM

Você pode gostar...