Ex-BBB Rodrigo Mussi carrega Anitta no colo em ensaio de bloco da cantora em SP - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Ex-BBB Rodrigo Mussi carrega Anitta no colo em ensaio de bloco da cantora em SP


Saiba tudo sobre BBB entre no Grupo no facebook. Saiba tudo sobre BBB entre no Grupo no facebook

Rodrigo Musso e Anitta (Foto: Brazil News / Manuela Scarpa)

É paz, sim: Anitta, que declarou torcida para Rodrigo Mussi no Big Brother Brasil 22 e depois voltou atrás por não gostar do comportamento do “hétero top” no reality show, não só recebeu o ex-competidor no Ensaios da Anita, na Arena Carnaval SP, no Memorial da América Latina, na capital paulista, na noite deste sábado (12), como ainda chamou o rapaz para o palco.

Uma vez de volta aos holofotes, Rodrigo não desperdicou a chance e levantou Anitta no colo, mostrando que os músculos funcionam. Sorridente, ele posou para as câmeras, para delírio da plateia que lotava o espaço.

Mais cedo, Rodrigo já tinha gravado um vídeo nos bastidores com Anitta, posando ao lado da artista. A brincadeira de “ex” surgiu devido ao interesse que ela mostrou nele no BBB22, logo esquecido devido à postura do rapaz, que virou, como a cantora mesmo disse, “o ex mais rápido da vida”.

“Vim fazer as pazes com a minha ex-namorada. Olha ela aqui. A gente estava brigado, não estávamos nos falando mais. Eu estava muito brabo com ela”, brincou o ex-brother. “Não tem como ficar bravo comigo, querido”, disparou Anitta.

Fonte: Revista Qumem

Você pode gostar...