Estátua de Dinamite está em fase final; valor excedente da campanha pode ser usado na confecção de bustos - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Estátua de Dinamite está em fase final; valor excedente da campanha pode ser usado na confecção de bustos


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://static.vasco.com.br/wp-content/uploads/2022/02/WhatsApp-Image-2022-02-04-at-11.27.31.jpeg

A estátua em homenagem ao ídolo Roberto Dinamite passou pela fase de modelagem e agora está prestes a se tornar sólida, em bronze. A escultura está sendo realizada graças a doadores, que, em menos de seis horas, superaram a meta de uma campanha de financiamento coletivo para produzir a justa homenagem.

Também em processo de finalização estão as recompensas dos doadores que participaram da campanha. Por serem itens únicos e alguns produzidos de forma artesanal, é natural que demande um pouco mais de tempo do que os itens produzidos em série. A expectativa é de que todas as recompensas sejam enviadas na primeira quinzena de março.

Quanto ao valor excedente na captação de recursos para a produção da estátua, a definição do destino desse dinheiro será dos próprios doadores. O Vasco da Gama sugere a confecção de bustos para outros ídolos para serem expostos no Espaço Experiência, localizado no antigo Salão de Troféus. Caso essa seja a escolha dos doadores,  os ídolos homenageados serão decididos pelos torcedores.

Moeda comemorativa da campanha

Fonte: Site Oficial do Vasco
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...