Escalação do Vasco: Léo Matos é a única novidade no time para o clássico contra o Botafogo


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Para o primeiro grande teste do Vasco até aqui na temporada, Zé Ricardo não deve inventar. O treinador vai mandar a campo o mesmo time que vem escalando nos últimos jogos, com a exceção da entrada de Léo Matos no lugar de Weverton, que cumpre suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos.

Com a programação comprometida por causa da viagem para São Luís, no Maranhão, Zé Ricardo não conseguiu realizar o coletivo nas véspera da partida, como é de costume. A delegação vascaína embarcou às 15h (de Brasília) deste sábado e vai chegar na capital maranhense no início da noite.

Léo Matos em ação no treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Léo Matos em ação no treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

A provável escalação do Vasco é: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar, Matheus Barbosa, Juninho, Nenê, Bruno Nazário, Gabriel Pec e Raniel.

Na sexta, Léo Matos foi o escolhido pela assessoria de imprensa para conceder entrevista coletiva e disse que o clássico de domingo é uma oportunidade de apagar a derrota por 4 a 0 para o Botafogo na Série B do Brasileirão do ano passado.

– Primeiro clássico do ano, vamos poder mostrar o trabalho do Zé. Está sendo muito bom. Uma vitória no domingo nos dará mais consistência para seguir nesse caminho – disse ele.

Para essa partida, Vitinho, que já iniciou a transição para o campo, e Yuri Lara, entregue ao departamento médico, seguem fora. A dupla sequer viajou para São Luís.

Vasco e Botafogo se enfrentam neste domigo, às 20h (de Brasília), no Estádio Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: Ge

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...