Escalação do Vasco: com volta de Nenê e Raniel, time deve ter força máxima contra a Portuguesa


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Nenê e Anderson Conceição estão no provável time do Vasco para enfrentar a Portuguesa — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Vasco deverá ter força máxima para enfrentar a Portuguesa, às 21h35 desta quarta-feira, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara. A tendência é que Zé Ricardo volte com o esquema de dois zagueiros, com Luis Cangá no banco. Na frente, Nenê e Raniel retornam ao time titular.

Provável escalação do Vasco contra a Portuguesa: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar; Matheus Barbosa, Juninho, Bruno Nazário, Gabriel Pec; Nenê, Raniel.

O volante Yuri Lara e o meia-atacante Vitinho seguem no departamento médico e não ficam à disposição. Na última rodada, na vitória sobre o Madureira, o treinador poupou alguns atletas, mas isso não deve acontecer nas próximas duas rodadas. A ideia é entrar com força total até visando o clássico com o Botafogo, no próximo domingo, em São Luís.

Uma preocupação, porém, são os jogadores pendurados. Juninho, Bruno Nazário e Weverton somam, cada um, dois cartões amarelos e correm risco de desfalcar o Vasco na sexta rodada, caso sejam advertidos novamente diante da Portuguesa.

Com a reformulação do elenco em 2022 e as dificuldades da pré-temporada, Zé Ricardo tem usado as primeiras rodadas do Campeonato Carioca para fazer testes no time. O treinador já escalou praticamente todos os reforços. As exceções são o lesionado Vitinho e Zé Gabriel, contratado recentemente em negociação que selou a troca de Bruno Gomes com o Internacional.
Fonte: ge
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...