Em ‘Um Lugar ao Sol’, Stephany vai virar ‘patroa’ na mansão de Santiago - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Stephany vai virar ‘patroa’ na mansão de Santiago


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Stephany vai virar 'patroa'  na mansão de Santiago — Foto: Globo

Stephany vai virar ‘patroa’ na mansão de Santiago — Foto: Globo

Quando a festa de casamento de Érica (Fernanda de Freitas) e Santiago (José de Abreu) em “Um Lugar ao Sol” terminar, vai ser vez da festa de Stephany(Renata Gaspar) começar. A nova governanta da mansão dos Assunção vai aproveitar que a irmã e o marido saíram em lua de mel para virar madame.

De funcionária para “patroa”

No dia seguinte ao casório, Stephany trata de organizar com e agilidade as malas de Érica, Santiago e Luan para a viagem.

“Pronto, já mandei descer as malas e confirmei o horário do motorista.”

 

Isso que é eficiência, hein? 😂

“Pelo amor de Deus, a casa está nas suas mãos. Cuida bem de tudo e não me abre essa porta, principalmente quando estiver sozinha”, orienta Érica, que conhece bem a irmã que tem.

Fernanda de Freitas enaltece Érica por se meter em caso de Stephany e Roney em ‘Um Lugar ao Sol’: ‘É muito sério isso!’

Saiba mais

De volta à mansão …

É só trio sair pela porta, que Stephanie comemora e trata de aproveitar todos os luxos da mansão. Vestidos chiques, cremes caríssimos, banheira, espumante e por aí vai.

Fonte: gshow

Você pode gostar...