Em ‘Um Lugar ao Sol’, Barbara se humilhará diante de Lara: ‘Esquece o meu marido, ele é tudo o que eu tenho’ - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Barbara se humilhará diante de Lara: ‘Esquece o meu marido, ele é tudo o que eu tenho’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Bárbara (Alinne Moraes) se humilha aos pés de Lara (Andréia Horta)  — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Bárbara (Alinne Moraes) se humilha aos pés de Lara (Andréia Horta) — Foto: TV Globo

Em “Um Lugar ao Sol”, Bárbara(Alinne Moraes) está à beira da loucura. Sem saber mais o que fazer para salvar seu casamento com Christian/Renato (Cauã Reymond), ela irá ao “território inimigo”. No próximo capítulo da novela das 9, a dondoca se humilhará diante de Lara(Andréia Horta).

A cozinheira ficará assustada ao ver a ex de Christian/Renato visivelmente descontrolada na sua frente.

“Não precisa ficar assustada. Eu não vim te agredir. Na verdade, eu vim porque acho você precisa saber”, dirá Bárbara.

 

Lara não terá nem como reagir diante do estado da dondoca, que continuará:

“Na minha vida, eu nunca consegui, nunca realizei nada. Mas isso eu realizei: o Renato mudou pra ficar comigo. O bêbado, o maluco de antes, de algum jeito, ele se transformou nisso que ele é hoje. Eu transformei ele nisso. Nesse cara que, agora, está me descartando.”

“Na verdade, dessa vez, eu nem pensei em tentar me matar, porque a verdade é que eu já morri. Sem ele, eu estou morta. E é por isso que eu te imploro, te suplico…”

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Bárbara (Alinne Moraes) implora que Lara (Andréia Horta) se afaste de Christian/Renato (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Bárbara (Alinne Moraes) implora que Lara (Andréia Horta) se afaste de Christian/Renato (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Descontrolada, ela se ajoelhará aos pés de Lara:

“Eu sei que você acha humilhante, mas eu não me importo. Eu não tenho nada a perder, eu já perdi tudo. Então, por favor, se você tem um mínimo de compaixão, de amor pelo outro, segue o teu caminho e esquece o meu marido. Ele é tudo o que eu tenho.”

Fonte: Gshow

Você pode gostar...