Deyverson, do Palmeiras, diz que faltou humildade a técnico do Al Ahly: "Falou coisas que não devia" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Deyverson, do Palmeiras, diz que faltou humildade a técnico do Al Ahly: “Falou coisas que não devia”


Depois da vitória de 2 a 0 sobre o Al Ahly, que garantiu ao Palmeiras a classificação para a decisão do Mundial de Clubes nesta terça-feira, o centroavante Deyverson criticou o técnico adversário, o sul-africano Pitso Mosimane.

Isso porque um amigo do treinador, o ex-jogador Pio Nogueira, disse à ESPN que Mosimane avisou, em uma conversa pessoal, que “engoliria” o Palmeiras.

– Temos uma equipe muito boa, temos muita humildade, diferente do treinador do Al Ahly, que falou muitas coisas que não devia. Tem que respeitar a equipe adversária. Tem que ter humildade no que se fala, somos pessoas normais, debaixo da camiseta há uma pessoa normal. Mas nós temos que pensar em nós mesmos. A final vai ser um grande jogo, esperamos fazer uma grande partida – disse Deyverson, que foi a campo nos minutos finais do segundo tempo.

Pitso Mosimane, técnico do Al Ahly, no jogo contra o Palmeiras — Foto: Mohammad Karamali/DeFodi Images via Getty Images

Pitso Mosimane, técnico do Al Ahly, no jogo contra o Palmeiras — Foto: Mohammad Karamali/DeFodi Images via Getty Images

Ao ser perguntado sobre a final, Deyverson voltou a citar o técnico do Al Ahly.

– Vamos entrar com humildade e pés no chão. Como eu falei, o treinador deles foi infeliz no que falou. Então agora é pés no chão. Se eu fizer um gol, serei muito feliz, mas é o Palmeiras sair campeão que importa.

Fonte: GE

Você pode gostar...