Corinthians x Mirassol: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Corinthians e Mirassol entram em campo nesta quinta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O Corinthians faz o segundo jogo sob o comando do interino Fernando Lázaro. Na estreia, ele venceu o Ituano por 3 a 2, em um jogo emocionante que contou com o primeiro gol de Paulinho em sua volta ao Timão. Enquanto isso, nos bastidores, a diretoria segue em busca de um técnico para assumir o time.

Semifinalista nas últimas duas edições do Paulistão, o Mirassol vem fazendo novamente uma boa campanha. Em quatro jogos, foram duas vitórias e dois empates. Com oito pontos conquistados até aqui, o Leão seria líder em qualquer um dos outros três grupos, mas é o vice-líder do C, atrás do Palmeiras.

Ficha Corinthians x Mirassol Paulistão — Foto: ge

Ficha Corinthians x Mirassol Paulistão — Foto: ge

Transmissão: HBO Max e TNT Sports.

Tempo Real: você acompanha tudo no ge (clique aqui para seguir).

Header escalações prováveis — Foto: Infografia

Header escalações prováveis — Foto: Infografia

Corinthians – Técnico: Fernando Lázaro

 

Não há pistas sobre a escalação, mas a tendência é que Fernando Lázaro repita o time que venceu o Ituano por 3 a 2. Giuliano, que entrou bem na segunda etapa, duela por vaga com o colombiano Cantillo, que errou no primeiro gol.

Cássio e João Victor foram outros jogadores que não atuaram bem no Novelli Júnior, mas não há indícios de que o técnico vá sacar os dois jogadores para o jogo desta noite. Willian, se estiver bem, começa como titular.

Quem está fora: Bruno Melo (problemas pessoais) e Róbson Bambu (não inscrito).

Pendurados: não tem.

Time provável: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Giuliano), Paulinho e Renato Augusto; Róger Guedes, Willian e Jô.

Provável Corinthians diante do Mirassol — Foto: ge

Provável Corinthians diante do Mirassol — Foto: ge

Mirassol – Técnico: Eduardo Baptista

 

O Mirassol deve ter uma mudança no esquema para a partida desta noite. O técnico Eduardo Baptista deve optar pela saída do atacante Rafael Silva e a entrada do volante Du Fernandes, reforçando o setor e melhorando a qualidade na saída de bola. Com um 4-3-3, a estratégia inicial é não deixar o Corinthians com a bola e no controle do jogo.

Quem está fora: o meia Camilo, em fase de recuperação de lesão no joelho, é dúvida para a partida.

Pendurados: Neto Moura e Rayan.

Time provável: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Rayan e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Du Fernandes; Negueba, Fabrício Daniel e Zeca.

Provável Mirassol contra o Corinthians — Foto: ge

Provável Mirassol contra o Corinthians — Foto: ge

 — Foto: infoesporte

— Foto: infoesporte

  • Árbitro: Raphael Claus
  • Assistentes: Daniel Luis Marques e Mauro André de Freitas
  • Quarto árbitro: Alester Clauli da Costa Tambelli
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto

Fonte: Ge

Você pode gostar...