Bruno Nazário mira primeiro gol pelo Vasco e destaca apoio: "Nunca joguei com uma torcida assim" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Bruno Nazário mira primeiro gol pelo Vasco e destaca apoio: “Nunca joguei com uma torcida assim”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O bom início de temporada do Vasco tem sido motivo de alegria entre os jogadores, deixando um ambiente mais leve. Na tarde desta segunda-feira, em entrevista no CT Moacyr Barbosa, o meia Bruno Nazário foi um dos atletas que falaram sobre o momento do time. E uma das diferenças marcantes para ele vem da arquibancada, ao lembrar que, na saída do intervalo da vitória contra o Madureira, acenou para a torcida gritar ainda mais.

– Foi um momento de euforia e felicidade, de pedir para torcida gritar, essa torcida apaixonante, nunca joguei com uma torcida desse jeito, que canta do início ao final do jogo. Tenho certeza que vão nos ajudar demais neste ano.

Bruno Nazário em entrevista no CT — Foto: Tébaro Schmidt

Bruno Nazário em entrevista no CT — Foto: Tébaro Schmidt

Dos quatro jogadores da frente – ele, Nenê, Raniel e Pec -, somente Nazário ainda não balançou as redes na temporada. Mas ele garante que o gol está a caminho.

– O gol vai sair na hora certa, tem grandes jogos pela frente, clássicos. Estou muito feliz, dando a vida, e tenho certeza que vai dar tudo certo – disse o meia, que muitas vezes adota uma função mais defensiva.

– Tem horas no jogo que quando a linha está baixa a gente tem que fazer o homem de cinco ali atrás, acompanhar até o final o lateral para ajudar. Ou jogando no meio, em qualquer lugar, eu tenho que ajudar e correr. O time tá mostrando isso, todo mundo está correndo e os resultados estão acontecendo.

O jogador avalia que a temporada será longa e desgastante, mas garante que o caminho está sendo bem desenhado.

– Vamos com humildade e pezinho no chão e depois a gente ver quem é quem.

Vasco vence o Madureira com um golaço de Gabriel Pec

O próximo compromisso do Vasco é contra a Portuguesa, às 21h35 da próxima quarta-feira, em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O time é o líder da competição, com 10 pontos.

Fonte: Ge

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...