Arthur Aguiar revela seu alvo de voto no BBB 22: 'Me criou um problema gigante na casa' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Arthur Aguiar revela seu alvo de voto no BBB 22: ‘Me criou um problema gigante na casa’


Após desabafar com Eliezer sobre se ver na mira de voto da casa, Arthur Aguiar se junta a Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby na Festa da Líder Jade Picon para falar sobre como agir nas próximas votações do BBB 22.

Inicialmente, Douglas Silva expõe suas mágoas relacionadas aos brothers que o criticaram no último Jogo da Discórdia. Arthur Aguiar, então, chama a atenção dos participantes para fazer um alerta:

“A parada é o seguinte, acho duas coisas: eu entendo que você queira votar em uma dessas pessoas, mas tem que entender se você não está jogando seu voto fora. Você tem que ser inteligente para não ir”, comenta.

“Exato”, concorda Paulo André. “Lembra que eu falei que analisei o pior quadro”, afirma Douglas Silva.

Arthur Aguiar, então, abre o jogo e aponta que Jessilane é sua principal alvo de voto para a sequência do jogo.

“Segundo ponto, eu, hoje, a pessoa que tem mais motivo para votar é a Jessi. Ela me criou um problema gigante na casa. Ela pegou uma história que não aconteceu, que ela teve uma percepção errada e reverberou na casa inteira. Ela não é o único motivo das pessoas votarem em mim, mas o que ela fez potencializou o que aconteceu. É o meu principal motivo”, finaliza.

Arthur Aguiar revela seu alvo de voto no BBB 22: 'Me criou um problema gigante na casa' — Foto: Globo

Arthur Aguiar revela seu alvo de voto no BBB 22: ‘Me criou um problema gigante na casa’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...