Arthur Aguiar revela condição para indicar Jade Picon ao Paredão caso ganhe uma liderança no BBB 22 - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Arthur Aguiar revela condição para indicar Jade Picon ao Paredão caso ganhe uma liderança no BBB 22


Saiba tudo sobre BBB, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Após debate sobre Natália estar na mira da Líder Jade Picon, Eslovênia e Arthur Aguiar revelam suas impressões a respeito das atitudes da Líder da semana no BBB 22.

“Eu mudei um pouquinho o olhar que eu tinha com Jade. Acho que eu criei uma expectativa sobre ela e acho que é sobre eu também. Depois da escolha do VIP, eu mudei a chavinha. A considero, mas não priorizo como antes”, conta Eslovênia.

Arthur Aguiar diz gostar da influenciadora mesmo tendo sido indicado ao Paredão. “Ela é uma grande jogadora. O pior de tudo é que eu queria não gostar dela. Acho que ela cometeu erros comigo pelo todo e ela pode até achar que não, respeito. Mas tento colocar na balança que ela tem várias qualidades e ela é muito nova e errou em algumas paradas”, explica.

“Verdade”, concorda Lucas. “Eu não confio mais nela. Eu confiava nela. Na minha lista, era Tiago e ela. Só para vocês entenderem. Nunca imaginei que ela votaria em mim. Nunca passou pela minha cabeça que ela poderia me votar”, acrescenta o ator.

Por fim, Arthur Aguiar afirma que não tem Jade Picon na sua mira caso ganhe uma liderança no jogo, mas caso seja indicado ao Paredão pela segunda vez pela sister sua visão irá mudar.

“É muito louco. Se eu for para o Paredão e voltar e eu pegar o Líder semana que vem, eu não coloco ela. Não consigo. Agora, eu não consigo. Só se ela me botar no Paredão essa semana de novo e eu ficar. Aí, se eu pegar o Líder, eu coloco ela”, finaliza.

Arthur Aguiar revela condição para indicar Jade Picon ao Paredão caso ganha uma liderança — Foto: Globo

Arthur Aguiar revela condição para indicar Jade Picon ao Paredão caso ganha uma liderança — Foto: Globo

FONTE: GSHOW

Você pode gostar...