Arthur Aguiar descarta puxar sister caso vá ao Paredão e tenha o Contragolpe: 'Não sou burro' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Arthur Aguiar descarta puxar sister caso vá ao Paredão e tenha o Contragolpe: ‘Não sou burro’


Saiba tudo sobre BBB!entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Enquanto Lucas cumpre o Castigo do Monstro do BBB 22, Arthur Aguiar segue conversando com Eslovênia sobre a formação do quarto Paredão e revela que não tem a intenção de puxar Brunna Gonçalves caso vá para a berlinda e tenha o poder do Contragolpe.

“Tem uma pessoa, com certeza, que eu puxaria. Porque, se ela bater [no Paredão], não volta, a não ser com a Nat”, afirma Arthur Aguiar. “A Brunna [Gonçalves]? Bárbara? Laís? Eu pensei nas três, mas pensei primeiro em Brunna”, questiona Eslovênia. “Não, a Brunna tem torcida grande lá fora, e a Ludmilla [sua mulher] vai ajudar também”, declara o ator.

O brother segue falando sobre o motivo de não ter a dançarina e influenciadora como seu alvo. “Eu não puxaria por mais que eu não tenha nenhuma troca com a Brunna”, destaca.

“Imaginei isso”, concorda Eslovênia. “Eu não sou burro. Não vou comprar essa briga. Porque comprar uma briga com a Brunna não é só comprar uma briga com a Brunna. Não vou fazer isso. É jogar contra mim mesmo achando que ela me puxaria se fosse ela. Ela me puxar, eu não estou comprando briga com ninguém, mas se eu puxar, eu estou comprando. Agora, acho que a Laís se bater com alguém que não seja a Nat, não volta. Dentro do jogo, quem é a Laís? Amiga da Bárbara”, finaliza o ator.

Arthur Aguiar descarta puxar sister caso vá ao Paredão e tenha Contragolpe: 'Não sou burro' — Foto: Globo

Arthur Aguiar descarta puxar sister caso vá ao Paredão e tenha Contragolpe: ‘Não sou burro’ — Foto: Globo

Foonte: Gshow

Você pode gostar...