Alvo do Vasco, atacante João Diogo pode chegar ao clube de graça após o Campeonato Mineiro - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Alvo do Vasco, atacante João Diogo pode chegar ao clube de graça após o Campeonato Mineiro


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco da Gama já sonda o mercado para contratar reforços visando o Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo publicação do Goal.com, o novo alvo do Cruzmaltino é o jovem atacante João Diogo, de 23 anos, revelado pelo Cruzeiro e atual artilheiro do Campeonato Mineiro pela Caldense, com cinco gols. O jogador está à frente de Edu, do Cruzeiro, e Hulk, do Atlético-MG, na artilharia.

Além do bom desempenho com a camisa da Caldense no início da temporada, o que também chama a atenção do Vasco é que João Diogo chegaria de graça ao clube. Ele tem contrato com o clube mineiro apenas até o fim da competição estadual. A tendência, porém, é que o Vasco entre em disputa com outras equipes pelo atacante. Segundo o Goal, outras equipes também tem interesse na contratação de João Diogo, mas os nomes não foram revelados.

Além dos cinco gols marcados em sete jogos do Campeonato Mineiro, o atleta ainda deu uma assistência. Ele tem sido o principal destaque da campanha da Caldense, que é a atual 5ª colocada do Campeonato Mineiro e briga por uma vagas nas semifinais com a outra surpresa do torneio, o modesto Athletic Club, de São João Del Rei.

João Diogo é alvo do Vasco

O atacante de 23 anos foi revelado nas divisões de base do Cruzeiro, tendo iniciado ainda na infância e saindo apenas no sub-20 para defender o Figueirense. Se profissionalizou no clube de Santa Catarina e em 2019 conquistou a titularidade. Poucos meses depois, porém, foi emprestado ao Karpaty, da Ucrânia. Logo voltou ao Brasil, para o Figueirense, mas deixou o clube e passou a rodar. Defendeu CRB, Remo, URT e Manaus FC, até chegar à Caldense, onde tem se destacado.

Fonte: Torcedores.com
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...