Vasco x Boavista: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

 — Foto: Infoesporte

— Foto: Infoesporte

Vasco e Boavista voltam a campo pelo Campeonato Carioca na noite deste sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio de São Januário. As equipes se enfrentam pela segunda rodada do estadual.

Depois de uma boa vitória na estreia sobre o Volta Redonda, o Vasco faz o primeiro jogo da temporada em casa, com o apoio de sua torcida. Dessa vez, o técnico Zé Ricardo tem todos os reforços à disposição, mas a tendência é que ele repita a escalação da primeira rodada. A equipe atualmente lidera a classificação do estadual graças aos quatro gols marcados.

Por sua vez, o Boavista do técnico Leandrão vem de um empate com o Botafogo e vai enfrentar logo de cara mais uma pedreira. Nos últimos dias, a equipe regularizou as situações do lateral-esquerdo Miguel e do volante Ryan, ambos emprestados pelo Fortaleza. Mas a escalação não deve mudar com relação à estreia. O Verdão de Bacaxá ocupa a quinta colocação na tabela.

Transmissão: Cariocão Play e Vasco TV.

 — Foto: Infoesporte

— Foto: Infoesporte

Vasco – técnico Zé Ricardo

Diferente da primeira rodada, quando estava repleto de desfalques por conta das inscrições, dessa vez o Vasco tem todos os jogadores regularizados e à disposição. A exceção é o meia Vitinho, que ainda se recupera de uma lesão sofrida no jogo-treino da semana passada. Yuri Lara, que saiu se queixando de um incômodo no jogo de quarta-feira, está bem e será relacionado.

Embora tenha Matheus Barbosa e Galarza como opções no meio de campo, no entanto, a tendência é de que Zé Ricardo mantenha a escalação da estreia, com Juninho mais adiantado no meio e Gabriel Pec espetado na ponta direita.

Portanto, a provável escalação do Vasco é Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Juninho (Matheus Barbosa), Nenê, Gabriel Pec, Bruno Nazário e Raniel.

 

Provável escalação do Vasco — Foto: ge

Provável escalação do Vasco — Foto: ge

Boavista – técnico Leandrão

Apesar da regularização dos dois reforços emprestados pelo Fortaleza, o Boavista deve repetir o time que empatou com o Botafogo na estreia. Na ocasião, o Verdão abriu o placar, mas o Bota buscou o empate ainda no primeiro tempo.

Provável escalação do Boavista: Fernando, Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes, Bull, Marquinho, Ralph, Biel, Matheus Alessandro, Marquinhos e Di María.

 

 — Foto: Infoesporte

— Foto: Infoesporte

  • Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
  • Assistente 1: Wallace Muller Barros Santos
  • Assistente 2: Guilherme Vogas Tavares
  • Quarto Árbitro: Elito Marcelo dos Santos

Fonte: ge
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...