Vasco vence Saferj no primeiro desafio da temporada - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco vence Saferj no primeiro desafio da temporada


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Cumprindo mais uma etapa de sua preparação para o Campeonato Carioca, o Vasco da Gama entrou em campo na manhã deste sábado (15/01) para encarar o primeiro desafio na temporada 2022. No CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, o Gigante da Colina mediu forças com a equipe profissional da Saferj (Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). O jogo-treino terminou com vitória do Almirante por 2 a 0, com Juninho e Laranjeira marcando os gols cruzmaltinos. O goleiro Lucão defendeu um pênalti.

O duelo entre o Almirante e a Saferj foi dividido em dois tempos de 30 minutos. O treinador Zé Ricardo aproveitou a atividade para observar grande parte dos jogadores que hoje compõem o elenco vascaíno. Dos atletas convocados pela comissão técnica para o período de preparação em solo paulista, apenas Thiago Rodrigues, Alexander, Weverton Jesus, MT, Sarrafiore e Jhon Sánchez não participaram do jogo-treino.

Os cruzmaltinos procuraram colocar em prática o plano de jogo exercitado nas últimas duas semanas e foram superiores ao longo de todo o primeiro tempo. Anderson Conceição, Edimar, Raniel e Isaque tiveram boas oportunidades, porém foi Juninho que abriu placar, depois de uma linda arrancada pela esquerda.

Na etapa final, apesar das mudanças, o Vasco manteve a superioridade e ampliou com seis minutos, quando Isaque lançou Edimar e o viu cruzar na medida para Laranjeira completar. Outras chances foram criadas ao longo do jogo, mais de 20 no total, porém o placar seguiu o mesmo, graças também ao goleiro Lucão, que defendeu um pênalti

Escalação do 1º tempo: Halls, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Matías Galarza, Juninho, Vitinho, Bruno Nazário, Isaque e Raniel

Escalação do 2º tempo: Lucão, Weverton (Paulinho), Ulisses (Luis Cangá), Anderson Conceição (Léo Matos) e Edimar (Matheus Maycon); Caio Dantas, Juninho (Roger), Riquelme, Gabriel Pec, Laranjeira e Isaque (Nenê).

Fonte: Site Oficial do Vasco
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close