Vasco faz contatos para ter participação de Ronaldinho em sua TV - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco faz contatos para ter participação de Ronaldinho em sua TV


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco receberá cerca de R$ 4 milhões pelo patrocínio da empresa de energético “Vrauu Energy Drink” até o fim de 2022. Porém, além da questão financeira, o clube enxerga a parceria como uma possibilidade de explorar a imagem do astro Ronaldinho Gaúcho, embaixador da marca e garoto-propaganda da bebida.

Na última quarta-feira (26), horas antes da estreia do Cruzmaltino no Campeonato Carioca – quando venceu o Volta Redonda por 4 a 2 – o clube postou em suas redes sociais um vídeo de R10 com a camisa vascaína dando um spoiler do que, posteriormente, seria o anúncio da parceria. No entanto, o Cruzmaltino quer mais e já iniciou contatos para ter o “Bruxo” presencialmente em São Januário, de preferência em participação na “Vasco TV”.

O próprio presidente do clube, Jorge Salgado, falou diretamente com Assis, irmão de Ronaldinho. O empresário foi jogador do Vasco em 1996, onde se conheceram.

Na última quarta-feira, um evento de lançamento foi realizado em São Januário, mas R10 não pôde comparecer por compromissos pessoais. Na ocasião, porém, três executivos da “Vrauu” estiveram presentes e deram a palavra de que o craque fará uma visita ao clube. Também por lá, o trio presenteou a diretoria do Vasco com uma camisa cruzmaltina assinada por Ronaldinho.

Irmãos são amigos de executivo ligado a ex-candidato rival de Salgado

Algo curioso nesta relação entre Vasco e a empresa de energético de Ronaldinho Gaúcho é que o craque e seu irmão Assis são muitos amigos de Fábio Cordella, empresário italiano que é ligado ao ex-candidato à presidência cruzmaltina Leven Siano, um ferrenho opositor ao atual presidente do clube, Jorge Salgado.

Cordella, inclusive, já chegou a fazer uma parceria com R10 bem parecida com a que o ex-jogador tem com a “Vraau”. O projeto, porém, era no ramo de vinho, onde lançou-se uma linha exclusiva da bebida assinada pelo astro.

O empresário estava no projeto de presidência de Leven Siano ligado ao futebol. Foi o italiano, por exemplo, que negociou um possível futuro acordo — caso vencessem a eleição — com o marfinense Yaya Touré, algo que não se concretizou.

Em 2015, Eurico cravou que acerto com R10 estava em 90%

Em seu primeiro ano após o retorno à presidência do Vasco, Eurico Miranda concedeu uma entrevista coletiva em São Januário onde “cravou” que as negociações por Ronaldinho Gaúcho estavam “90%” adiantadas. Na ocasião, batizou o projeto de “Ronaldinho Gaúcho Vasco”.

“Estamos elaborando um projeto: ‘Ronaldinho Gaúcho Vasco’. E está bastante adiantado. Diria que, em termos percentuais, está para 90%. Mas isso é um projeto. Depois terá a divulgação necessária. Eu já falei com jogador, e ele se interessa. Ficou satisfeito”, disse Eurico na ocasião.

Miranda, porém, iria se frustrar posteriormente, já que semanas depois R10 decidiu aceitar a proposta do rival Fluminense, onde teve passagem apagada.

Eurico faleceu em março de 2019 por problemas de saúde.

Empresa promete bebida nos mercados do Brasil em fevereiro

Fundada em 2016, a Vrauu Energy Drink praticamente foi relançada em 2019, já com a parceria com Ronaldinho Gaúcho. Em 2021, ampliou seu investimento para a Europa, com sede na Suíça e fabricação na Áustria. No Velho Continente, fechou patrocínio ano passado com o Benfica, de Portugal, e o Bétis, da Espanha.

A ideia da empresa é reiniciar a operação no Brasil em fevereiro, quando a bebida deverá começar a aparecer em alguns mercados brasileiros.

“A parceria com o Clube de Regatas Vasco da Gama será fundamental para a marca. A operação no Brasil acontecerá a partir do mês de fevereiro. Unir-se a um clube de massa, com uma linda história, de conquistas e vitórias, é algo de muita importância. Vamos injetar a energia que o Vasco precisa para retomar seus dias de glórias. Em 2022, nosso grande desafio é lançar os produtos nos mercados brasileiro, norte-americano e europeu”, disse o empresário suíço-brasileiro, Fabio Ricardo, um dos sócios da marca.

Fonte: UOL
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...