'Um Lugar ao Sol': Ravi faz pedido inusitado a Christian/Renato - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Um Lugar ao Sol’: Ravi faz pedido inusitado a Christian/Renato


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Ravi (Juan Paiva) e Christian/Renato (Cauã Reymond) conversam em 'Um Lugar ao Sol' — Foto: Globo

Ravi (Juan Paiva) e Christian/Renato (Cauã Reymond) conversam em ‘Um Lugar ao Sol’ — Foto: Globo

Sentido pelo estado de Ravi (Juan Paiva) diante da morte de Joy(Lara Tremouroux), Christian/Renato (Cauã Reymond) decide dar ao amigo o apartamento onde ele mora com Francisco. No capítulo desta terça-feira de “Um Lugar ao Sol, no entanto, o goiano faz um anúncio inusitado: não quer imóvel nenhum e, sim, quer manter contato com Lara (Andréia Horta).

“Eu não quero apartamento nenhum. Na verdade o que eu quero – o que eu preciso – é outra coisa. E nisso, sim, você pode me ajudar. Eu quero ver a Lara”, diz Ravi, resoluto.

 

Condição especial

 

Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará incomodado com Ravi — Foto: Globo

Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará incomodado com Ravi — Foto: Globo

Nos próximos capítulos da novela das nove, Chris fica receoso com a aproximação dos dois, mas dá um voto de confiança ao amigo e aceita que Ravi veja a cozinheira, desde que seja sob os olhos dele, ou seja, um encontro a três.

“Eu vou estar junto como Renato, até pra ter certeza de que você não vai fazer nenhuma besteira e falar o que não deve”, exige o gêmeo.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...