‘Um Lugar ao Sol’: Noca contrata Thaiane, e cartas do tarô mostram laço entre elas


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Noca (Marieta Severo) joga tarô para Thaiane (Georgina Castro) e cartas mostram laço entre as duas — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Noca (Marieta Severo) joga tarô para Thaiane (Georgina Castro) e cartas mostram laço entre as duas — Foto: TV Globo

Determinada a se aproximar deNoca (Marieta Severo), Thaiane (Georgina Castro), a neta desconhecida da cozinheira, chega ao restaurante da avó querendo falar com ela e consegue mais do que uma palavra: é empregada no local.

Com o movimento grande no restaurante e sem Lara (Andréia Horta) para dividir as tarefas, Noca pede para a filha de Jerônimo (Thelmo Fernandes) voltar outra hora, no entanto, a moça se oferece para ajudar na cozinha e surpreende a cozinheira, que a contrata.

Passado não revelado

No capítulo desta sexta de Um Lugar ao Sol,Noca quer saber mais da moça, que mente dizendo ter vindo do Espírito Santo. As duas se acertam e Thaiane pede para morar no quartinho do restaurante, o que as aproxima.

As cartas não mentem jamais!

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Thaiane (Georgina Castro) não conta a verdade a Noca (Marieta Severo) sobre sua origem e fica chocada com o que ouve da cozinheira — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Thaiane (Georgina Castro) não conta a verdade a Noca (Marieta Severo) sobre sua origem e fica chocada com o que ouve da cozinheira — Foto: TV Globo

Lara conhece a nova funcionária e se apresenta como neta de Noca, causando um desconforto na moça. Mais tarde, Noca joga as cartas para Thaiane, que fica abalada com o que ouve:

“Olha aí… Uma pessoa que você quer muito. Uma mulher mais velha, uma pessoa da família. Quem sabe, não pode ser essa sua avó? As cartas dizem que ela está viva. E mais: segundo eu vejo aqui, vocês duas vão ter um papel muito importante na vida uma da outra.”

Fonte: Gshow

Você pode gostar...