'Um Lugar ao Sol': Joy morre ao cair de um viaduto - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Um Lugar ao Sol’: Joy morre ao cair de um viaduto


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Joy (Lara Tremourox) terá destino trágico — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Joy (Lara Tremourox) terá destino trágico — Foto: TV Globo

Triste fim o de Joy (Lara Tremouroux) em Um Lugar ao Sol. A pichadora, em busca de deixar a sua marca em lugares cada vez mais “sinistros”, morre ao cair de um viaduto.

E Ravi (Juan Paiva), que faz de tudo para trazer a mulher de volta pra casa, assiste à cena e não consegue impedir o desfecho trágico.

Nos capítulos que vem por aí, Joy leva uma enquadrada de Inácia (Yara de Novaes) e fica atingida.

“Eu posso ter os meus defeito, mas isso eu nunca fiz. Sempre botei comida na tua mesa, mas… no teu caso, tu tem a tua arte, não é? A tua tinta pra comprar”, desdenha a mãe da pichadora.

 

 Ravi (Juan Paiva) assistirá a queda de Joy — Foto: TV Globo

Ravi (Juan Paiva) assistirá a queda de Joy — Foto: TV Globo

Arrependimento

 

Sentida, Joy aparece no apartamento para dar o adeus final ao filhoFrancisco e a Mimi (Maithê Rodrigues). Ela entrega à irmã uma medalhinha e pede que Mimi prenda-a no berço do bebê.

“Todo mundo fala que eu não valho grande coisa porque dei as costa pro meu filho. Mas eu quero que tu saiba que se eu estou longe é por isso, pra não fazer mal pra esse moleque.”

“Eu não vou mais voltar. E, por favor, pro teu bem e pro bem do Chico, não fica me esperando, valeu?”, pede Joy, que segue para a sua última arte.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...