‘Um Lugar ao Sol’: Christian/Renato se culpa pelo sofrimento de Ravi


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Christian/Renato (Cauã Reymond) chantageia Ravi (Juan Paiva) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Christian/Renato (Cauã Reymond) chantageia Ravi (Juan Paiva) — Foto: TV Globo

A decisão tomada por Joy (Lara Tremouroux) de abandonar Ravi(Juan Paiva) e Francisco foi motivada por Christian/Renato(Cauã Reymond), que exigiu que a pichadora se afastasse do amigo em troca de dinheiro.

Ravi nem imagina que tenha o dedo de Chris nessa história e atribui a culpa a Damón (Ruan Aguiar).

“Foi ele. Até porque, se não foi, me fala: quem mais teria feito isso? Com que interesse alguém ia querer destruir a minha vida desse jeito? Eu perdi tudo: mulher, família, mãe do meu filho”, lamenta-se Ravi.

Chris fica comovido e tenta contemporizar, mas sente o golpe ao ser perguntado por Ravi se haveria outra pessoa que diria a Joy para ela nunca mais voltar.

Angustiado, Christian/Renato tenta desabafar com Lara (Andréia Horta)e diz meias verdades. Comenta que um amigo de infância perdeu a mulher e ele, em parte, tem culpa pela separação dos dois.

“No fundo eu tenho essa mania: mania de querer brincar de Deus, de achar que eu posso controlar o destino – o meu e o dos outros. Eu acho que já fiz coisas radicais na vida, querendo chegar a um determinado resultado, e acabei chegando em outro, completamente diferente”, diz, enigmático.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...