‘Um Lugar ao Sol’: Christian/Renato chantageia Ravi


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Christian/Renato (Cauã Reymond) chantageia Ravi (Juan Paiva) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Christian/Renato (Cauã Reymond) chantageia Ravi (Juan Paiva) — Foto: TV Globo

Desempregado e com um filho para criar, Ravi (Juan Paiva) recebe a ajuda de Lara (Andréia Horta), que lhe oferece um emprego no restaurante. No entanto, Christian/Renato (Cauã Reymond) fica sabendo que os dois vão se reencontrar e trata de chantagear o amigo.

A culpa é nossa

 

No capítulo desta quinta de Um Lugar ao Sol, Chris deixa claro que o goiano também é culpado pela farsa e nunca terá o perdão da cozinheira, caso ela descubra.

“Se ela descobre, se ela fica sabendo, não é só a mim que ela não vai perdoar. A Lara não vai perdoar você também. A mentira foi arquitetada por nós dois.”

“A vida me obrigou a fazer o que eu fiz. E você veio junto, porque você é parte de quem eu sou, parte da minha vida. Acontece que agora é tarde e não dá pra pular fora”, afirma, manipulador.

Celular confiscado

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Ravi (Juan Paiva) tem o celular confiscado por Christian/Renato (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Ravi (Juan Paiva) tem o celular confiscado por Christian/Renato (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Ravi mal tem tempo de se recuperar do golpe. Enquanto enxuga as lágrimas, ele recebe uma ligação de Lara, que, claro!, Chris não permite que ele atenda. O celular é confiscado “para o bem de Ravi”.

“Essa história, presta atenção: essa história termina aqui, estamos entendidos?”, sentencia o executivo, deixando o amigo acuado.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...