Tiago Abravanel revela sobre Big Fone: 'Acho que prefiro não atender' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Tiago Abravanel revela sobre Big Fone: ‘Acho que prefiro não atender’


Lucas e Tiago Abravanel conversam na cozinha do BBB22. O engenheiro fala sobre situações possíveis com o Big Fone. “Imagina: ‘Troque de lugar com um dos imunizados’. Ninguém tá dando atenção ao Big Fone. Vou ficar andando de um lado pro outro”, conta.

Mas Tiago revela: “Na minha atual circunstância, eu acho que prefiro não atender”. Lucas pergunta: “Você tá falando de estratégia?”. E o ator explica: “Eu acredito que não vou ser votado por muita gente. Imagina, eu atendo: ‘Você está no Paredão’.”

Lucas entende e conclui: “É. Pra mim, já vale mais a pena”.

Depois, o assunto dos dois muda. O engenheiro opina: “O Queridômetro acaba dando um norte. De afinidade com as pessoas da casa”. E Tiago pondera: “Depende da visão de cada um sobre o Queridômetro”. Logo depois, ele explica: “Por exemplo, eu tenho um conceito de como eu uso o Queridômetro. Você tem outro, o Scooby tem outro. Não necessariamente tem o mesmo significado”.

Tiago Abravanel revela sobre Big Fone: 'Acho que prefiro não atender' — Foto: Globo

Tiago Abravanel revela sobre Big Fone: ‘Acho que prefiro não atender’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...