/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/q/Y/PWpEaNTeqZUUNXWwNhJA/3-samuelengenheiro.jpg)
Samuel resolverá problema na prisão em Nos Tempos do Imperador — Foto: Globo
Samuel (Michel Gomes) vive dias difíceis. Preso e condenado à prisão perpétua, ele terminou seu relacionamento com Pilar (Gabriela Medvedovski) justamente pela falta de esperança no futuro. Mas o destino dará uma pontinha de alegria ao engenheiro no capítulo desta terça-feira, 4/01, de “Nos Tempos do Imperador”.
As chuvas alagarão às celas da prisão, e Samuel e outros presos terão de ser transferidos. No entanto, o engenheiro dirá que sabe solucionar o problema e vai conversar com o diretor.
“Sou formado pela Escola Central. Trabalhava com o Barão de Mauá. E posso dar um jeito no alagamento”, garantirá ele.
Sem recursos por conta da guerra, o diretor aceitará a ajuda de Samuel. E o resultado não poderia ser melhor:
“Parabéns pela obra, você honra o seu diploma de engenheiro.”
“O que dói é saber que nunca mais vou poder exercer meu ofício. O que eu mais queria era respirar o ar lá de fora!”, lamentará o amor de Pilar.
Diante do bom trabalho sensibilizado com a situação de Samuel, o diretor oferecerá a ele uma chance de trabalhar em uma obra pública.
“Eu aceito! Quando posso começar?”, dirá Samuel, ansioso com a chance de respirar fora das paredes do presídio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/c/D/g9V3EBRBq2bess60s4Dw/3-samueltrabalha.jpg)
Samuel conseguirá trabalho em obra pública em Nos Tempos do Imperador — Foto: Globo
Fonte: Gshow