Reta final: Neymar treina na academia e segue processo de recuperação no PSG - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Reta final: Neymar treina na academia e segue processo de recuperação no PSG


Enquanto a seleção brasileira enfrenta os desafios das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2022, Neymar continua focado em sua recuperação e trabalhando dia a dia no PSG. O astro treinou na academia do CT do clube nesta sexta-feira e mostrou já estar à vontade até mesmo para fazer embaixadinhas.

O astro voltou a correr no gramado nesta semana, buscando se recondicionar fisicamente para poder estar disponível para o técnico Mauricio Pochettino. Ele vem cumprindo o cronograma esperado, e está entrando na reta final da recuperação de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo, sofrida no fim de dezembro.

O camisa 10 vive a espera pelo retorno ao time em breve. A princípio, ele não deve ser relacionado para o jogo de segunda-feira contra o Nice, pelas oitavas de final da Copa da França. Mas há a expectativa de que o brasileiro possa estar disponível para enfrentar o Lille, no dia 6 de fevereiro, pelo Campeonato Francês.

O grande foco do clube, porém, está em ter Neymar pronto para enfrentar o Real Madrid, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 15, no Parque dos Príncipes. As equipes se enfrentam de novo, na volta, em 9 de março, no Santiago Bernabéu.

Depois do jogo de domingo contra o Reims, pelo Campeonato Francês, os jogadores do elenco do PSG receberam dois dias de folga, como tem sido de costume sob o comando do técnico Mauricio Pocchettino em períodos com praticamente uma semana entre uma partida e outra. Por ainda estar em recuperação, Neymar não foi convocado para os próximos jogos da seleção brasileira pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Neymar se recupera de lesão — Foto: Reprodução/dugout

Neymar se recupera de lesão — Foto: Reprodução/dugout

Fonte: Ge

Você pode gostar...