Polícia prende homem que espancou namorada até a morte no Morro da Babilônia - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Polícia prende homem que espancou namorada até a morte no Morro da Babilônia


RIO — Policiais da 12a DP (Copacabana) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem que teria espancado a companheira até a morte, no Morro da Babilônia, no Leme, na Zona Sul do Rio. Klaudiane Fernanda da Silva sofreu inúmeras lesões depois de ser agredida por Vitor Hugo de Souza Chagas, chegou a ser levada para Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em 22 de outubro do ano passado.

De acordo com a delegada Natacha Alves de Oliveira, no Boletim de Atendimento Médico da vítima consta na justificativa da internação o fato de que a paciente deu entrada na unidade de saúde com quadro de violência física. Dias depois, um familiar de Klaudiane fez uma postagem nas redes sociais afirmando que ela fora espancada e morta por Vitor. Os parentes não teriam feito procurado a delegacia por medo de represália de traficantes da região.

Segundo as investigações, Klaudiane morava com Vitor havia cerca de um ano e relatou a testemunhas um histórico de agressões do rapaz. Ao dar entrada no hospital, ela estava completamente desfigurada, com o rosto muito inchado e as costas em carne viva e afirmou que havia sido agredida pelo então companheiro com o uso das próprias mãos e um instrumento contundente.

Diante da movimentação realizada pela família da vítima e da repercussão do fato no Morro da Babilônia, bem como pelas diligências realizadas pela polícia, o criminoso chegou a planejar fugir da favela com destino a alguma cidade no Nordeste do país. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: O Globo

Você pode gostar...