Pedro Scooby diz não querer a primeira liderança para não ser ele a dividir a casa e sister dispara: 'Não quer se posicionar, vou votar, viu?' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Pedro Scooby diz não querer a primeira liderança para não ser ele a dividir a casa e sister dispara: ‘Não quer se posicionar, vou votar, viu?’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Pedro Scooby, Jessilane, Eslovênia, Paulo André Camilo e Naiara Azevedo conversam e cantam na cozinha enquanto a cantora prepara comida no fogão. Tiago Abravanel entra no local e avisa que retirou as toalhas da piscina do varal e dobrou-as. Todos aplaudem o brother e agradecem o gesto. Assim que Tiago sai, Eslovênia comenta:

“Que estranho esse Big Brother, todo mundo cantando, feliz”.

Scooby concorda e diz: “Cadê a hora da confusão?” “Depois da festa”, opina Vinicius. Já Jessilane comenta: “Depois da Prova do Líder”. O surfista então dispara:

“Quem ganhar o Líder, que eu não quero que seja eu, vai dividir os grupos. Eu não quero ser o Líder, não”, opina Scooby, referindo-se aos grupos VIP e Xepa.

Jessilane e Eslovênia então enumeram todas as vantagens de ganhar a liderança ao brother, mas ele mantém a opinião: “O primeiro Líder é encarregado de dividir os grupos”.

“Ih, ele não gosta de se posicionar. Já vou votar, viu?”, brinca Eslovênia, abraçando o surfista em seguida.

Eslovênia e Pedro Scooby falam sobre a primeira liderança do BBB22 — Foto: Globo

Eslovênia e Pedro Scooby falam sobre a primeira liderança do BBB22 — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...