Passado de Noca é revelado em ‘Um Lugar ao Sol’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Noca (Marieta Severo) volta à cidade onde nasceu e revive o passado — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Noca (Marieta Severo) volta à cidade onde nasceu e revive o passado — Foto: TV Globo

O passado de Noca (Marieta Severo) é um grande mistério. Por enquanto sabemos que, além da mãe de Lara (Andréia Horta), ela teve outro filho, Jerônimo. E que, apesar de dizer à neta que o tio morreu recém-nascido, ele foi entregue a outras pessoas.

Mas, no capítulo desta quarta de Um Lugar ao Sol, tudo é revelado.

Noca volta ao local onde nasceu para o velório da mãe e revive o drama do passado: ter engravidado aos 17 anos, ter tido um casamento arranjado e seu bebê arrancado de seus braços, com a conivência dos pais.

Recepção desagradável

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Noca (Marieta Severo) é hostilizada por populares — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Noca (Marieta Severo) é hostilizada por populares — Foto: TV Globo

A cozinheira, que fugiu sem nunca mais voltar, é persona non grata na cidade do interior e acaba sendo hostilizada por algumas conterrâneas.

“É muita ousadia! É fácil, não? Fazer o que fez e depois vir chorar no enterro da mãe. Ela veio escondido, pode? Depois de tanto tempo. A mesma cara sonsa, falsa…”, fofocam as idosas.

Triste com a “recepção”, ela confessa à prima Sueli que é como se tivesse duas vidas:

“A Noca que eu era, que eu fui, não existe mais. Eu tive que enterrar aquilo, ou não ia dar conta.”

Contato com o filho

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Noca (Marieta Severo) é amparada pela prima Sueli, que sugere que ela resgate o contato com o filho Jerônimo — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Noca (Marieta Severo) é amparada pela prima Sueli, que sugere que ela resgate o contato com o filho Jerônimo — Foto: TV Globo

Sueli sugere que a prima procure Jerônimo, mas Noca hesita em resgatar a história sofrida.

“Eu posso me impedir, Sueli. Eu mesma me impeço. Porque foi sofrimento demais, entende? Se tivesse ficado, eu morria, essa é a verdade.”

Fonte: Gshow

Você pode gostar...