Natália afirma que já tem aliados no BBB 22 e se queixa para sister: ‘Te sinto muito superficial’


Natália, Maria e Eslovêniaconversam sobre jogo na cozinha da Xepa do BBB 22. As sisters falam sobre alianças, e a mineira diz que já sabe quem são seus aliados na casa. Natália, na sequência, diz para Maria: “Inclusive, tu seria uma opção minha de aliada. Acho que a gente tem um pensamento muito parecido. Ainda não conversei com você sobre as pessoas da casa, sobre o que você pensa de cada um, mas acho que a nossa visão é muito idêntica em alguns aspectos”.

A mineira continua: “A Eslô se afastou muito de mim. A Eslô era mais próxima, era bem mais próxima”. A paraibana a interrompe: “Duas pessoas falaram isso para mim hoje”, e Natália concorda: “Você se afastou muito, cara. Tipo assim, tu tá aqui, mas é como se você não estivesse. Só passa, entendeu?”.

Natália afirma que já tem aliados e se queixa para sister: 'Tu tá aqui, mas é como se você não estivesse' — Foto: Globo

Natália afirma que já tem aliados e se queixa para sister: ‘Tu tá aqui, mas é como se você não estivesse’ — Foto: Globo

O papo entre as sisters continua, e Eslovênia diz que, se a colega de confinamento está sentindo falta de estar com ela, pode procurá-la. “Por favor, me procure”. “É algo que não faço, cara, sério. Você vai me desculpar. Maria vai me entender”, aponta Natália.

Depois, a designer de unhas desabafa: “Eu te sinto muito superficial, entendeu? Eu não sei, hoje, como seria. Muito superficial”. Eslovênia rebate: “Em relação a você, isso é recíproco. Não superficial, eu acho você uma mulher muito forte”. Natália explica que o contato entre as duas é que se tornou superficial, e comenta que não estava se referindo à personalidade da sister.

Natália se queixa para Eslovênia: 'Eu te sinto muito superficial'

Natália se queixa para Eslovênia: ‘Eu te sinto muito superficial’

Fonte: Gshow

Você pode gostar...