Linn da Quebrada fala sobre manipulação: ‘Vou sendo estimulada a acreditar que o Douglas já é o campeão’


Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Jessilane conversam sobre jogo na casa do BBB 22. A designer de unhas analisa a convivência com os outros brothers: “Para sobreviver aqui, você não pode se indispor. Ao menos vendo, assim, por cima e por fora, a vibe da galera, entendeu? Você não pode se indispor, você não pode falar o que pensa. Sabe?”. “Ficar pisando em ovos”, opina Jessilane.

“Não é nem pisar em ovos. É ouvir e ficar calada, ficar ouvindo, ficar rindo”, conclui a mineira. “Essa aliança que a gente está de repente se propondo a fazer, nessa segunda semana, tipo assim, de repente a galera vem toda contra a gente depois”, opina Lucas.

Gente, por que? Por que ninguém tem nem coragem de se indispor com o Douglas e esse grupo? Por que? Porque a gente vê, e eles se fazem fortes. E a gente não tem coragem de ir contra eles porque nós acreditamos que eles estão fortes. Não estou falando que eles fazem isso intencionalmente. Fortes na casa, fortes para as provas, e fortes lá fora também, de alguma forma”.

A sister continua: “Isso eu digo por mim, na verdade, eu vou sendo estimulada a acreditar que o Douglas já é o campeão. Estou falando por mim. E não estou dizendo que eles fazem isso com essa intenção. O que estou dizendo é que, fazendo o que eles têm feito, e se estabelecendo fortes, a situação que se cria é uma situação que nos estimula a sentir e a pensar que eles estão fortes na casa. E que, se a gente indicar algum deles, essa pessoa vai voltar, e daí todos vão se mostrar contra mim”.

Linn da Quebrada fala sobre manipulação: 'Vou sendo estimulada a acreditar que o Douglas já é o campeão' — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Linn da Quebrada fala sobre manipulação: ‘Vou sendo estimulada a acreditar que o Douglas já é o campeão’ — Foto: Minuto a Minuto – BBB

Fonte: Gshow

Você pode gostar...