Jessilane pede para brother: 'Espero que a gente seja sincero um com o outro' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Jessilane pede para brother: ‘Espero que a gente seja sincero um com o outro’


Na pista de dança da Festa Open House do BBB 22, Douglas Silva, o Líder da semana, conversa com Jessilane e ouve a sister lhe pedir para jogar com ela de forma ‘sincera’.

“Espero que a gente seja sincero um com o outro”, pede a bióloga goiana.

O ator, então, aconselha a sister a ficar de olho no jogo. “No dia da votação, você vai entender quem é de verdade e quem não é”, orienta. “Real, tu falou tudo”, concorda a sister.

Momentos depois, Jessilane desabafa com Douglas Silva o revelando que era sua opção de voto por uma questão de convivência.

“Só queria te falar uma coisa do fundo do meu coração. Quando começou tudo, eu falei: ‘o Douglas é uma opção de voto porque ele é muito ríspido e eu odeio ser tratada mal’. No dia da apresentação, você falou que era assim e tal e momentos antes tinha me tratado super ríspida. Só me senti feliz de estar feliz com você foi na hora de cozinhar”, relata a sister. “Quando eu for ríspido, fala”, pede o brother.

Jessilane pede para brother: 'Espero que a gente seja sincero um com o outro' — Foto: Globo

Jessilane pede para brother: ‘Espero que a gente seja sincero um com o outro’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...