Jessilane desabafa com Douglas Silva: 'Meu medo é as pessoas não gostarem de mim' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Jessilane desabafa com Douglas Silva: ‘Meu medo é as pessoas não gostarem de mim’


Após conversa na pista de dança da Festa Open House do BBB 22, Jessilane chama Douglas Silva para uma conversa reservada na sala da casa e relata medo de ser indicada ao Paredão.

“Alguém falou para mim: ‘O Douglas pode votar em você'”, desabafa Jessilane. “Todo mundo pode votar em todo mundo”, reage Douglas Silva. “Deixa eu falar um negócio para você: é muito difícil estar aqui”, afirma a sister. “Para todo mundo”, declara o brother.

A sister segue desabafando com o brother: “Então, eu estou falando isso porque eu fiquei apavorada”, conta. “E eu não? Tu acha que eu queria estar nessa posição?”, indaga o ele.

A professora diz que gostaria de saber se o Líder da Semana pretendia indicá-la ao paredão. “Eu sei que não. Todo mundo tem a sua história. No meu momento, eu fiquei apavorada e quis perguntar. “Não, Jessi, talvez seja você” e eu teria ficado tipo ‘talvez seja eu’ e teria ido embora. Sou assim, eu aceito as coisas. Era isso que queria ouvir de você”, declara.

Ela ainda abre o coração e afirma ter medo de ‘das pessoas não gostarem’ dela. “Do fundo do meu coração, eu crio uma expectativa que as pessoas vão gostar de mim e é isso que espero de todos. Quando tem uma possibilidade de não gostar, isso mexe comigo demais. Meu maior medo, do fundo do meu coração, é as pessoas não gostarem de mim”, desabafa.

Douglas Silva vê Jessilane começar a chorar e lhe abraça pedindo para voltarem a conversar ao longo do domingo, 23/01, com mais calma.

Jessilane desabafa com Douglas Silva: 'Meu medo é as pessoas não gostarem de mim' — Foto: Globo

Jessilane desabafa com Douglas Silva: ‘Meu medo é as pessoas não gostarem de mim’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...