Jessilane confessa a Naiara Azevedo: ‘Fico um pouco com a consciência pesada’


Jessilane questiona Naiara Azevedo no Quarto Grunge: “Tá melhor?”. A cantora diz que sim, e a bióloga explica: “Estou um pouco chateada de te ver assim, tão cabisbaixa”. A sister responde: “Não fica, amanhã é outro dia”.

E Jessilane continua: “Fico um pouco com a consciência pesada, a gente conversou tanto com você ontem, depois”. Mas a cantora diz: “Agradeço o que a gente conversou, abriu o olho pra verdade que as pessoas podem estar vendo a meu respeito”.

Natália, que está ao lado das sisters, observa: “Se você é isso mesmo, você não tem que se preocupar”. “Não é preocupação”, explica Naiara.

Natália também desabafa com a cantora: 'Senti que você está chateada comigo'
Natália também desabafa com a cantora: ‘Senti que você está chateada comigo’

Depois, Natália diz para a cantora: “Senti isso, que você está chateada comigo”. “Não tô”, responde Naiara. “Se eu sentir qualquer coisa, a respeito de qualquer pessoa, eu falo, mas eu falo na hora que eu sinto”, explica ela.

A modelo, então, conclui: “Esquece isso, a vida segue pra frente”. E Naiara continua: “Se eu tivesse um problema pra resolver, eu ia resolver com você. Eu ia falar: ‘Não gostei, não concordo'”.

Jessilane confessa a Naiara Azevedo: 'Fiquei um pouco com a consciência pesada' — Foto: Globo

Jessilane confessa a Naiara Azevedo: ‘Fiquei um pouco com a consciência pesada’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...