Grupo de dono do Chelsea tem interesse em comprar o Vasco da Gama - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Grupo de dono do Chelsea tem interesse em comprar o Vasco da Gama


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Em processo de transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o Vasco já está atraindo investidores internacionais interessados na compra do clube. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, 20 grupos monitoram o Cruzmaltino e entre eles está o que Roman Abramovich, dono do Chelsea, faz parte.

“O clube ainda nem terminou seu processo de transformação em sociedade anônima do futebol, mas sobram interessados na compra do Cruzmaltino. Recebi a informação de uma pessoa muito importante no mercado de que pelo menos 20 grupos já procuraram a XP para demonstrar interesse em comprar o Vasco da Gama”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, e ainda revelou:

“Entre os 20 grupos internacionais, um chama a atenção. Um grupo russo, que tem como um dos investidores Roman Abramovich, dono do Chelsea, atual campeão da Champions League e classificado para o Mundial de Clubes”, revelou o jornalista.

Vale lembra que o Vasco ainda não conseguiu a aprovação interna para se tornar Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e esse processo pode demorar.

“Há quem garanta que dentro do conselho deliberativo vai ser bem difícil a aprovação, até porque a política no Vasco da Gama ainda causa muito problemas”, pontuou Jorge Nicola.

Fonte:Torcedores.com

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...