Figueiredo, dupla de zaga e mais dois: veja quem será integrado pelo Vasco após a Copinha


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Após a eliminação na Copinha, cinco jogadores que estavam com a equipe sub-20 serão integrados de forma imediata ao elenco profissional. Figueiredo, Vinícius Paiva, JP Galvão, Zé Vitor e Pimentel serão observados pelo técnico Zé Ricardo e podem ser aproveitados no time principal.

Os atacantes Figueiredo, Vinícius Paiva e o lateral JP Galvão já estouraram a idade do sub-20 e passam a fazer parte definitivamente do elenco profissional. A maior expectativa é em relação Figueiredo. O centroavante foi o destaque do time na Copinha, com oito gols.

Figueiredo marcou oito gols na Copinha — Foto: João Carlos Gomes

Figueiredo marcou oito gols na Copinha — Foto: João Carlos Gomes

Já a dupla de zaga do sub-20, formada por Zé Vitor e Pimentel, ainda tem idade de base, mas será observado. Os meninos foram bem na competição, ao mesmo tempo em que o Vasco conta apenas com três zagueiros no elenco principal: Anderson Conceição, Ulisses e Cangá

– Vão subir o Zé Vitor e o Pimentel. Não é algo definitivo, eles serão vistos. Estão subindo ainda o Figueiredo, o Vinicius e o JP Galvão pela idade. Os meninos do sub-20 que estão aqui entram em férias após o jogo-treino – revelou o gerente Carlos Brazil, nesta terça.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...