Eslovênia fala sobre sister do BBB22: ‘Vimos momentos em que ela falou coisas que eu não curti’


Eslovênia, Rodrigo, Bárbara e Laís conversam sobre uma sister do BBB22 no Quarto Lollipop. A gaúcha diz: “Não vai ser o meu voto, não”, e o paulista comenta: “Eu não sei ainda. Ainda é”. Na sequência, estudante de publicidade opina: “Para mim, de verdade, eu falei para ele [Rodrigo] isso hoje. Hoje, eu já olhei ela totalmente diferente de ontem”. A médica concorda: “Hoje, ela está totalmente diferente de ontem. Eu acho que, talvez, ela sentiu não sei”.

“Eu falei para o rodrigo exatamente isso. Às vezes, a gente chega com uma armadura de defesa. Dependendo das suas vivências anteriores, você pode ser uma pessoa que teve que estar sempre muito blindada”, aponta Bárbara. “Tem que dar oportunidade para a pessoa mostrar quem ela é”, comenta Eslovênia, e Laís conta: “Hoje, ela chegou na despensa e me deu bom dia”, e a modelo paraibana diz: “Eu falei: ‘Caramba, olha o quanto que ela foi amorosa’. E eu sou apaixonada por pessoas amorosas’. Aquilo me tocou”.

Eslovênia continua: “Ontem, eu e Rodrigo vimos momentos em que ela falou coisas que eu não curti. Acho que nós dois não curtimos, aí ficou bem pesado. É o jeitinho mesmo, sabe?”.

Eslovênia fala sobre sister do BBB21: 'Vimos momentos em que ela falou coisas que eu não curti' — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Eslovênia fala sobre sister do BBB21: ‘Vimos momentos em que ela falou coisas que eu não curti’ — Foto: Minuto a Minuto – BBB

Fonte: Gshow

Você pode gostar...