Em desentendimento com Bárbara, Laís aponta: ‘Eu entrei sozinha e vou sair sozinha’


No Quarto Lollipop, os confinados conversam sobre convivência na casa do BBB22. Laís comenta que Bárbara não foi para a academia com ela hoje, e a gaúcha rebate:

“Agora é sério, tá. Laís, eu vou te falar uma coisa muito séria. Eu não sou que estou na balada e, tipo assim… ‘vamos no banheiro comigo?’ ‘Vamos no banheiro comigo’. Cada um faz a sua festa. Eu não me importo de ficar sozinha na balada. Tipo assim: ‘Chegou juntas, tem que ficar juntas’. ‘Ah, vamos na academia? Então vamos na academia’. Se tu não quer, não vai, entendeu? Tanto faz”.

Laís faz uma cara de surpresa e Vinícius brinca: “Ela pistolou!”. A médica se explica: “Não, eu também não, minha filha! Eu entrei sozinha e vou sair sozinha. Mas…”. Bárbara a interrompe e diz: “Eu sei, tu combinou comigo”, e a goiana concorda: “É, eu combinei. Eu estou falando porque eu combinei. Combinado é combinado. Se eu falei que ia com você… desde cedo, entendeu?”. A gaúcha tenta se explicar, mas Laís segue: “Não, deixa eu falar. Você [Vinícius] estava na piscina, e eu falei, ‘vamos treinar'”.

Os colegas de confinamento brincam com a a goiana e pedem para ela continuar a história, e a médica diz para Bárbara: “Não, eu entendi o que você falou. Eu estou com vocês hoje? Eu estou com vocês hoje. Amanhã, eu não sei”. Paulo André brinca: “Então o Brasil entendeu que você não vai estar mais com ela amanhã”.

O papo segue, e Laís aponta: “Se eu falo, eu cumpro. Eu tenho palavra, entendeu? Mas eu entendi o que você falou”. “Mas, para mim, eu não ligo para essas coisas, entendeu?”, conclui a modelo.

Em desentendimento com Bárbara, Laís aponta: 'Eu entrei sozinha e vou sair sozinha' — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Em desentendimento com Bárbara, Laís aponta: ‘Eu entrei sozinha e vou sair sozinha’ — Foto: Minuto a Minuto – BBB

Fonte: Gshow

Você pode gostar...