Com reforços inscritos, Zé Ricardo ganha mais opções para escalar o Vasco na segunda rodada


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Depois da estreia com vitória sobre o Volta Redonda, Zé Ricardo terá mais opções para escalar o Vasco para a próxima rodada do Campeonato Carioca, contra o Boavista, no próximo sábado, em São Januário.

Únicos dois reforços que ainda não haviam sido inscritos, Matheus Barbosa e Getúlio tiveram seus nomes publicados no BID da CBF na última terça e segunda-feira, respectivamente, e estão à disposição do treinador para a segunda rodada do estadual.

Matheus Barbosa em ação no treino do Vasco — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Matheus Barbosa em ação no treino do Vasco — Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Além deles, o Vasco regularizou as situações de Vanderlei e Galarza. O goleiro, reintegrado ao elenco principal esta semana, aumenta o leque de opções do técnico Zé Ricardo para a posição. E o paraguaio, que finalmente teve publicado seu contrato em definitivo com o clube, pode ser solução para um setor bastante desfalcado na primeira rodada – o lateral-esquerdo Edimar, por exemplo, terminou o jogo atuando como volante.

O único desfalque, portanto, será o meia Vitinho, que e machucou em jogo-treino na semana passada e segue em processo de recuperação.

Vasco e Boavista se enfrentam no sábado, às 21h35 (de Brasília), em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Reforços do Vasco inscritos no BID — Foto: Reprodução

Reforços do Vasco inscritos no BID — Foto: Reprodução

Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...