Com Galarza como tradutor, Luís Cangá é apresentado no Vasco: “Sei o que representa estar aqui”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Vasco apresentou nesta terça-feira seu novo reforço. Luís Cangá, de 27 anos, chega com contrato de três meses, até o fim do Carioca. Caso seja aprovado, ficará até o final da temporada em São Januário.

Há menos de uma semana no Rio de Janeiro, a língua portuguesa ainda não é o forte de Cangá. Até por isso ele contou com a ajuda do novo companheiro e amigo Galarza. O paraguaio foi o tradutor na coletiva de apresentação.

– Foi tudo muito bem na negociação. Fui bem recebido pelo clube e pelos novos companheiros. São três meses de muita expectativa para mim. Sei o que representa estar aqui. Espero que tudo ocorra bem durante o tempo que eu esteja aqui – disse Cangá.

Galarza serviu como tradutor na coletiva de apresentação de Luís Cangá no Vasco — Foto: Tebaro Schmidt

Galarza serviu como tradutor na coletiva de apresentação de Luís Cangá no Vasco — Foto: Tebaro Schmidt

Cangá disse conhecer a trajetória de Holger Quiñónez, zagueiro equatoriano que jogou no Vasco entre 1989 e 1990 e foi campeão brasileiro. Cangá, no entanto, frisou que pretende construir sua própria história em São Januário.

– Sei da história que Quiñónez, sei que ele foi bem aqui. Eu venho pela minha própria história. Sei o que significa defender o Vasco e eu espero estar à altura.

Cangá com seu empresário, Robson Lima, no CT do Vasco — Foto: Divulgação

Cangá com seu empresário, Robson Lima, no CT do Vasco — Foto: Divulgação

O equatoriano também descreveu suas características.

– Eu tento fazer um jogo agressivo, sempre tento recuperar a bola o mais rápido possível. Quero sempre estar 100%, sempre concentrado. Sou o cara que gosta de ajudar os meus companheiros. Gosto de ganhar sempre. Espero que o Vasco esteja no lugar que merece.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...