BBB22: 'Me incomoda que estão só homens', diz Linn da Quebrada sobre escolha do VIP - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BBB22: ‘Me incomoda que estão só homens’, diz Linn da Quebrada sobre escolha do VIP


Na área externa da casa, Linn da Quebrada conversa com Tiago Abravanel e Naiara Azevedo. A cantora e atriz afirma que se incomodou da divisão entre VIP e Xepa feita por Douglas Silva, o primeiro Líder do BBB 22: “Quando eu vejo a divisão de Xepa e Vip, me incomoda que estão só homens. É o meu olhar sobre essa divisão, mas eu me permitir sentir o desconforto, o que pode ser uma besteira, mas é uma coisa material.”

“Eu também senti isso e na hora que subi no quarto, a primeira coisa que ele falou foi: ‘Assim que eu terminei de dar as pulseiras, pensei: Eu não escolhi nenhuma mulher e me senti mal’ “, diz Tiago Abravanel, falando sobre a conversa que teve mais cedo com o Líder sobre a escolha do VIP.

“Não é colocar juízo de valor, mas é perceber o que as alianças formam materialmente. Isso é um jogo. É sobre quem eu quero privilegiar”, responde a paulista.”Não estou passando pano, nem defendendo. Estou falando para você que não é isso”, defende o cantor.

“Foi uma escolha para esse momento que desencadeia outros momentos. Não é julgando, é percebendo, mas não vou deixar de me relacionar”, conclui Linn da Quebrada.

'Me incomoda que estão só homens', diz Linn da Quebrada sobre escolha do VIP — Foto: Globo

‘Me incomoda que estão só homens’, diz Linn da Quebrada sobre escolha do VIP — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...