BBB22: cearense Vinicius é o primeiro integrante da ‘pipoca’ a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Cearense Vinícius é o primeiro da 'pipoca' a alcançar a marca de um milhão de seguidores no Instagram. — Foto: Reprodução

Cearense Vinícius é o primeiro da ‘pipoca’ a alcançar a marca de um milhão de seguidores no Instagram. — Foto: Reprodução

O cearense Vinícius, anunciado na tarde desta sexta-feira (14) como um dos integrantes do BBB22 foi o primeiro do grupo ‘pipoca’ a atingir a marca de um milhão de seguidores no Instagram, neste sábado (15). O feito ocorreu menos de 24 horas após o seu anúncio no reality.

Vinicius é bacharel em direito, mas trabalha como digital influencer criando conteúdos cheios do humor característico do Ceará. Ele, inclusive, se considera “influencer da baixa renda” ao mostrar o dia a dia simples no Crato, município do Cariri, no interior do estado, onde mora.

LEIA TAMBÉM:

“Tu crê que isso é de verdade? Num é sonho não? Armaria, meu povo, UM MILHÃO de lampiõezinhos ofuscando até os satélites da NASA 💡✨. Nosso menino merece demais! O pobi vai ficar é doido se souber disso kkkkkkk… Fica aqui nosso agradecimento especial a cada um de vocês!”, publicou na rede social o administrador do participante no Instagram.

Brother pediu ajuda a Felipe Neto em 2017

 

Felipe Neto mostrou mensagens enviadas por Vinicius em 2017. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Felipe Neto mostrou mensagens enviadas por Vinicius em 2017. — Foto: Redes sociais/Reprodução

O youtuber Felipe Neto publicou, nesta sexta-feira (14), imagens que mostram mensagens do cearense Vinicius, que vai participar do BBB22, enviadas em 2017. O contato foi feito após a turma da faculdade de direito do cearense sofrer um golpe de uma empresa de festas de formatura. Contudo, o youtuber só visualizou as mensagens quase cinco anos depois.

“Queria muito saber se a turma dele conseguiu se formar e se conseguiram pegar os golpistas que roubaram o dinheiro deles”, publicou Felipe Neto ao mostrar as mensagens enviadas por Vinicius, que é bacharel em direito, mas trabalha como digital influencer.

Em uma das mensagens, Vinicius se apresenta e explica que faz parte da turma 2016.2 da Universidade Regional do Cariri (URCA), que tem sede no Crato, município onde o influencer mora.

Influencer cearense brincou com a divulgação do hit "Girl From Rio" da cantora Anitta. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Influencer cearense brincou com a divulgação do hit “Girl From Rio” da cantora Anitta. — Foto: Redes sociais/Reprodução

O caso foi noticiado pelo g1 à época, quando os estudantes fizeram um boletim de ocorrência contra a empresa. O estabelecimento declarou, nas redes sociais, que havia interrompido o serviço por conta da crise econômica vivida em 2017.

“Com muito esforço e sacrifício nós pagamos mensalmente, durante cinco anos, uma cota financeira a uma empresa para que ela realizasse nossa aula da saudade, nosso ato ecumênico e nosso tão sonhado baile de formatura. Durante esses 5 anos, entregamos a empresa uma quantia de R$ 170.000,00. Sem contar os gastos extras com senhas, roupas, lembrancinhas”, disse Vinicius a Felipe Neto.

Cearense simulou a própria entrada no BBB 21

 

O cearense Vinicius, gravou um vídeo simulando como seria a própria entrevista caso tivesse entrado no BBB de 2021. Um ano depois, o digital influencer foi confirmado no time Pipoca da nova edição do reality. Veja o vídeo completo abaixo.

Durante a entrevista “fake” do vídeo, Vinicius responde perguntas comuns que seriam feitas aos participantes do reality. “Meu amor, sendo sincero, meu objetivo é só mesmo ganhar dinheiro. Porque o povo chega aqui com umas histórias que ‘quer se desafiar, quer num sei o que’, eu não vim aqui para me desafiar porque desafio grande já é minha vida normalmente”, brinca o influencer.

Na publicação, os novos seguidores, inclusive, estão parabenizando o cearense por ter conseguido entrar na edição deste ano.

Sobre ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, o influencer brincou. “O derrame é certo. Não vou ter nem tempo de aproveitar para agradecer. Eu vou é dormir, porque aqui ninguém dorme de noite; é o ventilador quebrando, é o calor queimado, é as muriçocas lhe sugando, as contas lhe preocupando. Quando eu acordar, vou pegar a primeira topique que tiver e vou embora”.

No fim do vídeo, ele brinca como se o nome dele não estivesse na lista de 2021 e fala “não queria entrar nesse ano mesmo, prefiro em 2022”.

Conheça o cearense Vinicius do BBB22

 

Vinicius, do 'BBB22' — Foto: Divulgação

Vinicius, do ‘BBB22’ — Foto: Divulgação

Ele é natural do Crato, na região do Cariri, e se considera “influencer de baixa renda”. Vinicius revelou também que adora festa no vídeo de divulgação da participação dele no reality.

“As pessoas falam para mim que sou muito alegre. Onde eu chego eu já estou chamando atenção de todo mundo. Então acha que lá que tem festa toda semana eu não vou me acabar? Eu só saio de lá carregado no caminhão do lixo”.

O Ceará já teve outros seis participantes em edições anteriores do reality:

  • Natália no BBB5
  • Roberta no BBB6
  • Rafael no BBB8
  • Lucas no BBB18
  • Patrícia no BBB18
  • Kerline no BBB21

Fonte: G1.com

Você pode gostar...