'As opiniões delas, para mim, são insignificantes', diz Eslovênia sobre Jessilane e Natália - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘As opiniões delas, para mim, são insignificantes’, diz Eslovênia sobre Jessilane e Natália


Parado na porta do Quarto Lollipop, Eliezer pergunta a Eslovênia sobre o emoji de cobra que ela recebeu. “Aquela cobra que você tomou foi de brincadeira ou de verdade?”. “Foi de verdade. E não olhe para mim porque eu sou venenosíssima. Estou pronta para picar as pessoas”, diz a modelo.

Alguns momentos depois, Eliezer fala para Jade Picon: “Acho que a pessoa que estava te dando as coisas não era o Luciano. Você ganhou uma hoje de novo, não ganhou?”. “Uma planta”, responde a influenciadora. “E você estava ganhando o quê? Cobra?”, pergunta o designer, e a empresária explica: “Ganhei banana e planta. É palhaçada”.

'Estou pronta para picar as pessoas', diz Eslovênia após receber emoji — Foto: Globo

‘Estou pronta para picar as pessoas’, diz Eslovênia após receber emoji — Foto: Globo

“Cuide de descobrir agora”, alerta Vinícius. “Pior fui eu, que ganhei duas cobras”, diz Eslovênia, e Jade responde ao cearense: “Acho que é a Jessi ou a Nat. O resto, eu falo com todo mundo, de boa. Acho que é mais provável a Jessi ter me dado. A Natália, eu não votei nela”.

Eslovênia comenta: “As opiniões delas [Jessilane e Natália] para mim, são insignificantes. Elas que se lasquem”. “É sobre isso”, diz Laís.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...