Zayla será expulsa de casa e agredida por Tonico em 'Nos Tempos do Imperador' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Zayla será expulsa de casa e agredida por Tonico em ‘Nos Tempos do Imperador’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Zayla observa marca deixada por Tonico em Nos Tempos do Imperador — Foto: Globo

Zayla observa marca deixada por Tonico em Nos Tempos do Imperador — Foto: Globo

Tonico Rocha (Alexandre Nero) não dá ponto sem nó. No capítulo desta segunda-feira, 20/12, de “Nos Tempos do Imperador”, o deputado vai acusar Zayla (Heslaine Vieira) de ter sido a responsável por contar a ele a verdade sobre Samuel (Michel Gomes). A filha de Olu e Cândida (Dani Ornellas) ainda tentará se defender diante de seus pais. Em vão. E o pior ainda estará por vir. Zayla vai sofrer nas mãos de Tonico justamente por não ter lhe contado o segredo do homem que ama.

“Você sabia que Samuel era Jorge!? E em vez de me contar, usou isso para separar ele e Pilar. Fez bem em chantagear os dois. Seu erro foi tentar me passar para trás. Tu vai sair de minha casa é já”, esbravejará ele.

E, além de expulsar Zayla de sua casa, Tonico ainda a pegará pelo braço e segurará com força o rosto dela, que ficará marcado. Zayla vai chorar de raiva, e, com as provas contra ele que roubou de Nélio e Dolores (Daphne Bozaski) nas mãos, ela vai prometer vingança.

“Isso aqui vai acabar com você, Tonico!”

 

Zayla e Tonico discutem em Nos Tempos do Imperador — Foto: Globo

Zayla e Tonico discutem em Nos Tempos do Imperador — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close