Zayla ameaçará Samuel antes do casamento com Pilar: ‘Minha infelicidade devo a você’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Zayla vai à casa de Samuel antes do casamento com Pilar em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Zayla vai à casa de Samuel antes do casamento com Pilar em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Está chegando o grande dia! Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) enfim vão se casar em “Nos Tempos do Imperador”. Mas será que Zayla (Heslaine Vieira) vai permitir que o tão esperado casamento aconteça?

No capítulo desta sexta-feira, 17/12, da novela das 6, a filha de Dom Olu e Cândida vai procurar seu grande amor antes do sim à Pilar. Ao chegar à casa de Samuel, ela se depara com uma decoração especial para a noite de núpcias do casal. Zayla e Samuel discutem, e ele joga na cara o fato de ela ter virado amante de Tonico (Alexandre Nero).

Zayla reage, culpa Samuel por suas atitudes e ameaça a felicidade dos noivos.

“Foi você quem me jogou para essa vida! Foi porque você não me quis que eu aceitei o que ele estava me oferecendo. Minha infelicidade devo a você! E, se Deus é justo, você e a Pilar vão saber direitinho o que é a dor de ter um sonho de amor destruído!”, esbraveja Zayla, batendo a porta ao sair da casa.

 

Samuel fica intrigado com ameaça de Zayla em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Samuel fica intrigado com ameaça de Zayla em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...