Vasco já comunicou a Leandro Castan que deseja a rescisão contratual; zagueiro aguarda proposta


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O capitão Leandro Castan não está nos planos do Vasco para 2022. O clube comunicou ao jogador que deseja rescindir o contrato, que é válido até dezembro do ano que vem. O zagueiro sinalizou positivamente sobre o assunto e agora aguarda uma proposta para assinar o distrato.

Desde que foi contratado pelo Vasco, Castan conviveu com salários atrasados, chegou a fazer uma repactuação das dívidas e aceitou uma readequação salarial para disputar a Série B. Novamente o zagueiro está disposto a contribuir, desde que os termos da rescisão contratual também seja bom para ele.

A princípio, está descartada a possibilidade de um empréstimo com o novo clube bancando parte do salários do jogador. Portanto, o Vasco está em fase de estudo do contrato e das dívidas que tem com Castan para formalizar uma proposta de rescisão do vínculo.

Castan tem o direito de aceitar ou não a proposta. No entanto, isso não vai mudar o panorama de que o zagueiro não fará parte do elenco para 2022.

Contratado em agosto de 2018, Leandro Castan rapidamente se tornou um dos líderes do elenco. O zagueiro também caiu nas graças da torcida instantaneamente. A lua de mel durou até 2020, quando o jogador começou a receber as primeiras críticas pela queda de rendimento.

Na Série B, a relação chegou ao fundo do poço, com o capitão sendo hostilizado durante todo o jogo contra o Remo. Ao todo foram 145 jogos pelo Vasco, clube que Leandro Castan mais defendeu na carreira.

Fonte: Jogada 10
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...