Vasco faz proposta e tenta a contratação do centroavante Caio Dantas


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco fez uma proposta para tentar contratar Caio Dantas, centroavante que marcou cinco gols em 10 jogos pelo Náutico na Série B – ele também foi artilheiro da competição em 2020 pelo Sampaio Corrêa, com 17 gols. A negociação é com o Água Santa, time do interior de São Paulo, que tem contrato com o jogador até o final de 2023.

Até o momento, não houve acordo. O modelo de negócio é debatido, com uma preferência vascaína pelo empréstimo. Caio Dantas deixou o Náutico, clube ao qual estava emprestado, no começo do mês para concluir a recuperação de lesão no tornozelo esquerdo.

Caio Dantas comemora gol em Náutico x Goiás — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Caio Dantas comemora gol em Náutico x Goiás — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Desde então, o atleta faz fisioterapia em dois turnos no Água Santa. A lesão no ligamento deltoide do tornozelo esquerdo foi sofrida no jogo contra o Coritiba, em 6 de novembro, e encerrou a participação dele na competição. Na época, era titular e um dos destaques da equipe. Não foi necessário realizar cirurgia.

A evolução clínica dele é acompanhada pelo Vasco. Há uma estimativa de que possa começar o retorno gradual aos treinos agora em janeiro. Na época da lesão, o Náutico estimou o retorno até fevereiro.

Roberto Veloso e Hector Werlang falam sobre interesse do Vasco em Diego Souza

Caio Dantas, em 2020, foi artilheiro da Série B, com 17 gols. Na época, ele defendia o Sampaio Corrêa. Pelo bom desempenho, foi vendido ao chinês Guangzhou R&F FC. O negócio acabou desfeito pois ele não conseguiu entrar na China, país com fronteira fechada por conta da pandemia de Covid-19. Com isso, ele voltou ao Água Santa, que o emprestou ao Náutico.

No primeiro semestre de 2020, Caio Dantas defendeu o Boavista-RJ. Ele marcou sete gols no Carioca.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...