Vasco encaminha empréstimo de Raniel, do Santos; empresário confirma: ‘Estamos finalizando a operação’


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Rio – Não perca as contas! O Vasco está encaminhando seu sexto reforço para a próxima temporada. O atacante Raniel será emprestado ao Cruzmaltino junto ao Santos. Com um contrato de empréstimo de um ano, o clube da colina pagará 50% do salário do jogador.
Em contato com a reportagem, o empresário de Raniel, conhecido como Carlito, afirmou que o atacante e o clube já estão “finalizando a operação”.
Vale lembrar que Raniel passou por um momento delicado no último ano. Em outubro de 2020 o atacante foi contaminado com a covid-19 e teve uma trombose venosa profunda na perna direita e quase precisou parar de jogar futebol.
Após passar por cirurgia e um lento processo de recuperação, Raniel precisou ser novamente operado para corrigir um problema na perna direita, em decorrência da trombose. Os problemas físicos afastaram o jogador do gramado por cerca de nove meses.
Com a camisa do Santos, Raniel participou de 33 jogos e marcou três gol. Em 2021, o atacante só disputou 19 partidas, anotando apenas uma bola na rede.
Fonte: O DIA

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...