‘Um Lugar ao Sol’: Rebeca termina romance com Felipe


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Em 'Um Lugar ao Sol', Rebeca (Andrea Beltrão) termina romance com Felipe (Gabriel Leone) — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Rebeca (Andrea Beltrão) termina romance com Felipe (Gabriel Leone) — Foto: TV Globo

Apesar de estar apaixonada por Felipe (Gabriel Leone), Rebeca (Andrea Beltrão) decide por um fim na relação amorosa, no capítulo desta sexta de Um Lugar ao Sol.

Em 'Um Lugar ao Sol', Rebeca (Andrea Beltrão) diz a Felipe (Gabriel Leone) que ele não pode abrir mãos dos planos por causa dela — Foto: TV Globo

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Rebeca (Andrea Beltrão) diz a Felipe (Gabriel Leone) que ele não pode abrir mãos dos planos por causa dela — Foto: TV Globo

Impactada com a notícia de que a terapeuta Ana Virgínia (Regina Braga) é avó de Felipe, tensa com a reação da filha Cecília (Fernanda Marques) e realista sobre a diferença de idade entre ela e o estudante, a ex-modelo termina o romance.

“A tua avó não me disse nada. Nem precisou. Na verdade, ela tem razão: deixar de seguir a tua vida, fazer a tua viagem, por conta de algo que eu não vou poder, nunca, te dar…”

“Mais do que ninguém, eu sei o quanto é rápido. O tempo vai e não volta. E não seria justo. Seria egoísmo da minha parte”, continua Rebeca.

A primogênita de Santiago (José de Abreu) agradece os ótimos momentos ao lado do rapaz, diz que nunca vai esquecê-lo e pede que ele siga a vida dele.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...